Quinta-feira
19h:30 às 22h:00
Quadra 03 AE 02 Sobradinho-DF
 
Testemunho de Alexandre Torres Bezerra

Testemunho Alexandre Bezerra Torres, servo do Grupo de Oração São Vicente.

Meus irmãos, eu julgava não ter testemunho nenhum na minha vida, achava que Jesus não fez a diferença em mim, mas por pura ignorância minha. Eu pensava que dar testemunho de vida, essa  mudança só acontecia com pessoas que já experimentaram o mundo de forma ruim. O que eu quero dizer é: aquelas pessoas que viveram na carne. Por exemplo, quem já foi de beber e não bebe mais, pois Jesus o resgatou... Ou a pessoa que viveu no mundo das drogas, foi até o fundo do poço, etc. E eu, por não ter vivido nenhuma dessas coisas, não me colocava apto para dar testemunho, pois sempre fui uma pessoa sem vício nenhum, não bebia para dar vexame, nunca experimentei droga nenhuma e nunca conheci o fundo do poço.

Mas mesmo assim Deus mudou meu viver! A minha historia me fez ver que muitas vezes não é preciso ir ao fundo do poço, mas as coisas que vivia na minha vida eram totalmente  diferentes das que o Senhor queria  para mim. Ele mudou meus planos pra melhor, me fez enxergar  novamente porque fui  cego como Paulo na minha cegueira espiritual. Via as coisas como sendo normais para mim, mas o Senhor me curou e hoje vejo completamente diferente, vejo com os olhos de Deus!

Ele me escolheu no meio de mitos para estar na Renovação Carismática, um movimento que aprendi a amar, e onde Deus me quis. Hoje posso dizer que sou feliz com Jesus na minha vida! A alegria que trago em mim é a do Senhor, que transforma nossas vidas. Não sou perfeito, ainda tenho muitas coisas para mudar em mim, é um processo longo, uma caminhada. Mas, assim como Paulo, quero pode dizer um dia: “Combati o bom combate, terminei minha carreira, guardei a fé” (2Tim 4, 7).

E ainda disse “Não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei a perfeição. Não. Mas me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo. Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que me resta para frente, persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo. (Fil 3-,12,14)

Irmãos não desistamos de lutar vamos seguir em frente, um forte abraço a todos e orem por mim, que eu estou orando por cada um de vocês! Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! (Fil 1,21)

Alexandre Bezerra Torres, humilde servo da Renovação Carismática, no Grupo de Oração São Vicente.
 

 


RCC/DF
Grupo de Oração São Vicente
Capela São Vicente de Paulo
Quadra 03 AE 02 Sobradinho/DF
gosaovicente@gmail.com
 
Menu
 
© 2017 Grupo de Oração São Vicente - Todos os direitos reservados